sábado, 2 de março de 2013

Sianinhas e pérolas em um programa encantador


Oiiee

 Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora em atualizar o blog. É que eu estava testando uns layouts diferentes (só deu em stress) e dai acabei largando um pouquinho até surgir coragem para arrumar a bagunça que eu mesma tinha criado.



  No encontro de leitoras que eu fui no sábado, muitas meninas me perguntaram sobre o meu vestido, então eu resolvi fazer este post para mostrar certinho.

Vestido: Costureira - Cardigan: Era de mamãe - Sapatilha: Belíssima - Bolsa: C&A

  Esse vestido foi feito pela costureira da minha vó. Eu tinha a imagem do modelo no weheartit (eu vivo salvando fotos de possíveis modelos que eu sempre digo que vou mandar fazer, mas sempre acaba ficando para depois) e um dia encontrei um retalho da minha vó perdido aqui em casa. Com a faca e o queijo na mão não tinha mais desculpa, né?


  Eu adoro vestidos assim, bem menininha com pérolas e uma pegada vintage. Foi só amor quando ele ficou pronto e fui buscar na costureira.

Pézinhos meu e da Marília do Vida de Óculos

  A sapatilha de coração é da Belíssima, ela é perto da Praça Osório que é na mesma galeria da Caixa Econômica. Eu comprei ela na época do cursinho, lembro que foi amor a primeira vista, mas como não estava trabalhando por causa do vestibular, estava mais fauchée que nunca. Então eu fiquei “namorando” ela na vitrine por um bom tempo até eu conseguir juntar dinheiro para comprar. Foi a segunda sapatilha mais cara que eu tenho (paguei R$ 79,90 na época) e a única que possui um detalhe mais chamativo. Como falei no outro post, sou bem adepta das sapatilhas monocolor sem nenhum detalhes, mas essa não tinha como não amar. *-*

Espero que gostem fauchettes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário